Trocas e Devoluções

Nos esforçamos para que tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja virtual. Nossos acessórios são escolhidos com o maior amor e cuidado, mas caso não atendam as suas expectativas, fique tranquila (o), você tem direito de trocar ou devolver.

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Considerações iniciais:

Somente serão aceitas Trocas e Devoluções comunicadas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

Considera-se data de recebimento, aquela informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros.

 

Como solicitar troca ou devolução:

O primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimentos pelo Whatsapp (67) 98186-1827 ou Email isatietzacessorios@gmail.com, informando:

* Nome completo

* Data da compra

* Número do pedido

* Produto que deseja trocar ou devolver

* Foto do produto

* Telefone para contato

 

Trocas:

Responderemos sua mensagem, informando o endereço para nos enviar o acessório que deseja trocar.

O envio do acessório a ser trocado deverá ocorrer em até 3 dias úteis do recebimento dessa mensagem, na embalagem original, em uma Agência dos Correios.

Após o envio, nos informe o código de rastreio.

Te enviaremos o novo acessório escolhido em até 2 dias úteis, a contar do recebimento da peça a ser trocada.

A troca é realizada de acordo com a disponibilidade de estoque.

O frete de volta para a loja (com a peça a ser trocada), será por sua conta. E o frete de devolução para você, é por nossa conta, mesmo que queira incluir outros produtos.

 

Importante: Assim que recebermos a peça a ser trocada, nosso Setor de Qualidade fará uma análise para verificar se está de acordo com as condições de devolução. Após a análise, se tudo estiver de acordo, entraremos em contato confirmando a troca e informando o novo código de rastreio.

Não será realizada a troca:

* Acessórios com indícios de uso

* Produtos enviados fora da embalagem original da loja

* Comunicação fora do prazo

* Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo. Nestes casos, a mercadoria será automaticamente remetida ao endereço da (o) cliente, sem consulta prévia.

 

 

Devoluções:

Responderemos sua mensagem, informando o endereço para nos enviar o acessório a ser devolvido.

O envio da devolução deverá ocorrer em até 3 dias úteis do recebimento dessa mensagem, na embalagem original, em uma Agência dos Correios.

Após o envio, nos informe o código de rastreio.

O frete de devolução, será por sua conta.

Te devolveremos o valor pago pela peça em até 5 dias úteis, a contar do recebimento da peça devolvida.

Compras realizadas com Cartão de Crédito, na maioria das vezes, o estorno só é computado na fatura subsequente.

Se a devolução for integral (todos os itens do pedido), devolveremos o valor total, incluindo o frete. Caso seja devolução parcial (alguns itens do pedido), devolveremos o valor destes itens.

Caso prefira, podemos gerar um vale compras no valor da devolução, para compras futuras em nosso site, dentro do prazo de 120 dias.

 

Não será realizada a devolução:

* Acessórios com indícios de uso

* Produtos enviados fora da embalagem original da loja

* Comunicação fora do prazo

* Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo. Nestes casos, a mercadoria será automaticamente remetida ao endereço da (o) cliente, sem consulta prévia.

 

 

Trocas de acessórios com defeito:

Nossa equipe de envios inspeciona todas as peças para certificar que cheguem em perfeito estado.

Caso verifique algum defeito de fabricação ao receber seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (67) 98186-1827 ou Email isatietzacessorios@gmail.com, dentro do prazo de 2 (dois) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.

Nos encaminhe uma foto informando o defeito, junto com seu nome completo e número do pedido.

Encaminharemos a foto para análise técnica do nosso Setor de Qualidade. Com o retorno positivo, responderemos sua mensagem com o endereço para nos enviar o acessório com defeito.

 

O envio deverá ocorrer em até 3 dias úteis após o recebimento dessa mensagem, na embalagem original, via PAC, em uma Agência dos Correios.

Após o envio, nos informe o código de rastreio.

O frete desse envio, será por nossa conta.

 

Assim que a peça com defeito chegar em nossa sede, você poderá escolher entre as seguintes opções:

* Ajuste ou reparação técnica

* Substituição por produto igual ou de mesmo valor (de acordo com a disponilidade de estoque)

* Devolução do valor pago, por meio de transferência bancária, dentro do prazo de 5 dias úteis.

* Abatimento proporcional do preço, caso escolha outro acessório de valor diferente. Se for escolhido acessório de maior valor, o pagamento da diferença deverá ser realizada antes do envio do novo acessório. Assim como será realizada a transferência, caso o novo produto seja de menor valor.

* Vale compras no valor pago, para usar em nosso site, válido por 120 dias.

 

Cancelamentos:

Se o pedido ainda não foi despachado, será imediatamente realizado reembolso do valor total.

Caso já tenha sido remetido, solicitamos que seja devolvido em sua embalagem inviolada e o reembolso será feito quando a mercadoria retornar para nossa sede e a conferência estiver concluída. O frete de devolução será por sua conta.

 

Considerações finais:

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

NOS ISENTAMOS DA OBRIGAÇÃO DE TROCAR OU CONSERTAR QUALQUER PRODUTO CUJO DEFEITO TENHA SIDO OCASIONADO POR MAU USO.

Caso algum produto tenha sido enviado por engano ou trocado em relação ao pedido, pedimos que nos avise e a devolução seja realizada (frete por nossa conta).

 

Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

 

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